Mês de Março 2020 

Junho 2020


Pra mim quando mais difícil,
o serviço melhor, gosto de desafios. O que ninguém quer fazer, eu tento fazer


07/05/2020

05/02/2020



05/05/2020
04/05/2020
Início
Meio



Fim

2020
Colocação

Instalação




























































O que sei Fazer

Olá a todos que vão visitar meu Blog.        
hoje 16/10/2018

Resolvi colocar o que eu sei fazer quase bem feito!

Trabalhei com Conserto de aparelhos eletrônicos por mais de 20 anos.
Trabalhei com Construção civil com o meu pai, faço de tudo um pouco
Carpintaria, pedreiro, eletricista, hidráulica, pintura e Trabalho se for preciso com um bom servente.
Trabalho com instalação de Ar condicionado desde 2010. www.instalacao.ar.split.blogspot.com
Instalação de Antenas VHF, via Satellite, sou instalador credenciado pela oi e Parabólicas Cromos .

Trabalhei como Motorista de caminhão, Carta AC Rodoviário.

Fone 48 3242-8634
Celular whatsapp 48 988114640 e 999929118
Moro em Palhoça desde 14/12/1997
Tenho Referencias.
Estou disponível para trabalhar como motorista particular.

Não possuo vícios, 

sou Evangélico a mais de 40 anos.
Sou Radio Amador Classe B   PP5BMC e PX5B9098

Comentários

  1. Faço quase tudo, e estou a prendendo a fazer mais.

    ResponderExcluir
  2. Profissional liberal, conhece o que faz, honesto e além de ser pessoa da mais alta educação e respeito.
    Posso recomendar sem medo de errar, pois quem contratar seus préstimos não haverá do que se arrepender. Esse é digno do meu respeito, exemplo de pessoa um verdadeiro cristão, que merece prosperar nas virtudes que tem! E que nosso senhor abençoe todo projeto por onde ele passar. DEUS é por nós e por todos. DEUS abençoe todos!

    ResponderExcluir
  3. Profissional liberal, conhece o que faz, honesto e além de ser pessoa da mais alta educação e respeito.
    Posso recomendar sem medo de errar, pois quem contratar seus préstimos não haverá do que se arrepender. Esse é digno do meu respeito, exemplo de pessoa um verdadeiro cristão, que merece prosperar nas virtudes que tem! E que nosso senhor abençoe todo projeto por onde ele passar. DEUS é por nós e por todos. DEUS abençoe todos!
    Cesar de Agostinho.
    Imagem Eletrônica.

    ResponderExcluir
  4. Sr Moacir tem meu respeito, minha admiração e minha confiança! Capricho e honestidade,homem de palavra. Gratidão sempre🙏

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOM PROFISSIONAL. EDUCADO. ATENCIOSO. COMPETENTE. FAZ TUDO. SUPER RECOMENDO. PREÇO JUSTO.

    ResponderExcluir
  6. Conheço seu Moacir e um ótimo proficional onesno justo e muito caprichoso já indiquei pra amigos que falaram o mesmo super recomendo serviço de primeira linha

    ResponderExcluir
  7. Construí minha casa com o Moacir muito proficional e preocupado com os gastos nós matérias do dona da obra! Parabéns Moacir!

    ResponderExcluir
  8. Profissional muito competente, sabe o que faz, já fiz vários trabalhos com ele.

    ResponderExcluir
  9. Grande profissional, trabalho de excelência com preço justo.

    ResponderExcluir
  10. O irmão é proficional eu recomendo e tem todos os cursos que precisam para um ótimo atendimento ao cliente saudades irmão PB Moacir o senhor é uma benção.

    ResponderExcluir
  11. Muito atencioso, um bom profissional bem dedicado. O Sr está de parabéns pelo profissional que és.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito satisfeita com o seu serviço e mais do q isso feliz de ter encontrado um profissional correto, honesto, q sabe o q faz e um ser humano educado e atencioso. Recomendarei sempre !

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do Moacir. Profissional exemplar, muito atencioso, dedicado e caprichoso. Indico ele para qualquer pessoa. Ótimo cusro/benefício.

    Maurício - Praia do Sonho.

    ResponderExcluir
  14. Em muitos casos às caixas-d’água estão em local de difícil acesso ou com risco de queda. Para as caixas de grande porte, como as de condomínios, a companhia de água recomenda a procura de um serviço profissional. moacir faz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Excelente profissional, responsável com data, horário.
    Faz um serviço bem feito com preço justo.
    Obrigada pelo atendimento, com certeza iremos lhe indicar.

    ResponderExcluir
  16. Profissional de qualidade e ótimo preço... Recomendo!

    ResponderExcluir
  17. Senhor moacir concertou nosso ar condicionado excelente trabalho muito competente no q fas. Recomendo.

    ResponderExcluir
  18. Moacir profissional exemplar conheço seu serviço e recomendo fez a instalação do meu ar condicionado, serviço limpo, preciso e o melhor preço justo é a maior caracterisrica dele

    ResponderExcluir
  19. Moacir profissional exemplar conheço seu serviço e recomendo fez a instalação do meu ar condicionado, serviço limpo, preciso e o melhor preço justo é a maior caracterisrica dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário